Latest Posts

Rei Felipe VI de Espanha infetado com Covid-19

O rei Felipe VI de Espanha testou positivo à Covid-19 esta quarta-feira, 9 de fevereiro., anunciou o Palácio da Zarzuela. Segundo o comunicado oficial, o estado de saúde do rei é bom e e este cumprirá o isolamento recomendado de 7 dias.  A revista Hola! adianta de que os sintomas do rei são ligeiros. O comunicado informa ainda que tanto a rainha Letizia como a Infanta Sofia não apresentam sintomas e prosseguirão com as suas atividades. “Ambas estarão sujeitas aos protocolos de acompanhamento previstos nestes casos”, lê-seainda no comunicado.                              

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.