Em luta contra um cancro, o apresentador Marcelo Rezende reapareceu publicando um vídeo na sua conta de instagram. No vídeo, o jornalista aparece visivelmente mais magro e abatido mas mostra-se determinado e otimista na sua luta. “Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo, não é toda hora que tem informação. Mas nós não devemos esquecer, A doença que eu tenho, o câncer, tem altos e baixos. É como uma montanha russa. Mas eu estou firme. Estou firme aqui, onde a mente funciona”, diz no vídeo, apontando a cabeça. A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on Sep 3, 2017 at 1:54pm PDT

