O diretor-geral do Sporting já deixou o hospital no Funchal, depois de ter recuperado de um AIT (acidente isquémico transitório), sofrido no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, da I Liga de futebol.
À saída do hospital Dr. Nélio Mendonça, Octávio Machado mostrou-se bem disposto, contando o que se passou, no Estádio da Madeira, quando a equipa já fazia o aquecimento antes do encontro que os ‘leões’ acabariam por vencer, por 4-0.
“Comecei por sentir um formigueiro na mão direita, mas o grande alerta, foi quando fui assinar o boletim de jogo, altura em que senti alguma descoordenação nos movimentos”, explicou.

