O filho mais novo de Francisco e Sofia Garcia comemorou o seu 1º aniversário esta quinta-feira, dia 22 de junho. “VIVA O NOSSO BONECO o amor de todos, o mais apertado, mais beijado e mais levado ao colo, o que gatinha a alta velocidade, o que palra, ama música e bate palminhas, o que choca cinco , o nosso bebé que veio trazer ainda mais alegria e ninguém nesta família se lembra da vida sem ele PARABÉNS Kiko dos nossos corações!”, assinalaram os pais babados.

