As atrizes Sofia Grillo e Mafalda Matos, a DJ e apresentadora Rita Mendes e a cantora Inês Santos juntaram-se à iniciativa que apoia o consumo do agrião de água.
Entre outros famosos, as quatro figuras públicas marcaram presença na conferência “Agrião de Água é +”, organizada pela Vitacress, que decorreu ontem (31), na Escola de Hotelaria do Estoril.
O evento envolveu diversas palestras sobre os benefícios do agrião de água, famoso pelas suas propriedades anticancerígenas.
Veja as fotos!

