Latest Posts

Zé Lopes já perdeu 25 quilos: ‘Sinto-me profundamente feliz’

Foi há um mês que Zé Lopes se submeteu a uma cirurgia Cirurgia metabólica método ‘Porta Única’, técnica que possibilita, através de vários mecanismos, curar a obesidade e doenças associadas, através de um método modelador da fome e que se diferencia de outros métodos como a banda gástrica. O comentador social comemorou a perda de 25 quilos no espaço de um mês salientando a “qualidade de vida e saúde” que sente ter ganho. “F E L I C I D A D E ✨ Faz hoje exatamente um mês que realizei a minha cirurgia metabólica no @centroinovacaomedica . E 25 kg já lá vão… Sinto-me profundamente feliz por começar a caber em roupa que já não me servia, mas essencialmente pela qualidade de vida e pela saúde que ganhei. Por mais que me esforce e pense muito, não consigo encontrar palavras para agradecer a todos os profissionais de saúde que têm estado comigo, sem nunca me largarem a mão, nesta caminhada. Obrigado ❤️ Não querendo tornar-me repetitivo, estou mesmo feliz, juro “

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.