Woody Harrelson vai realizar, escrever e atuar no primeiro filme de sempre a ser transmitido em direto.
O projeto intitula-se “Lost in London” e fará o que, segundo o ator, “nunca alguém tinha sido suficientemente estúpido para fazer“.
Comédia inspirada numa noite na qual Harrelson foi preso em 2002, o ator tinha originalmente o objetivo de adaptar a história a uma peça de teatro, mas acabou por decidir que este seria um formato mais interessante.
O elenco será composto por cerca de 30 pessoas, incluindo Owen Wilson e Willie Nelson.

