O cantor e trompetista norte-americano Louis Armstrong «está de volta» com um novo álbum. Quarenta e um anos depois da morte do ícone do jazz, é agora lançada uma das últimas gravações do artista.
De acordo com a BBC, o tema, até agora desconhecido do grande público, foi tocado, ao vivo, a 29 de Janeiro de 1971, no Clube Nacional de Imprensa em Washington, nos EUA. Um espetáculo para celebrar a eleição para presidente do clube do conterrâneo de Armstrong, Vernon Louvriere, também natural do Louisiana.
O novo álbum surge de uma edição limitada de 300 LP criados para as pessoas que assistiram à cerimónia. Intitula-se «Red Beans and Rice-ly Yours: Satchmo at the National Press Club».
Veja o desenvolvimento da notícia em
tvi24.pt

