Um rapaz de 13 anos, que tinha sido dado como desaparecido pela mãe há quatros anos em Atlanta, nos Estados Unidos, foi encontrado no sábado atrás de uma parede falsa de um armário na garagem da casa do pai.
Em 2010, a criança foi visitar o pai em Clayton, Atlanta, e este recusou-se a entregar a criança à mãe, como tinha sido acordado.
Na altura, a mulher terá feito queixa a uma organização de apoio social, mas não contactou as autoridades por desconhecimento dos procedimentos a adotar.
Na sexta-feira, a polícia esteve na casa do pai da criança, Gregory Jean, 37 anos, e da sua mulher Samantha Joy Davis, 42, a perguntar informações sobre o paradeiro do rapaz, que estes afirmaram desconhecer.
Contudo, o rapaz conseguiu telefonar à mãe a contar o que lhe tinha acontecido e as autoridades regressaram no dia seguinte, acabando por o encontrar atrás de uma parede falsa de um armário situado na garagem da habitação.
Gregory Jean e Samantha Joy Davis foram detidos, bem como outras três pessoas que viviam na casa e que foram acusadas de estarem envolvidas no caso do desaparecimento da criança.
Veja mais vídeos exclusivos em
tvi24.pt


