Latest Posts

Vídeo: Ó Milaaaa! Netinho sobe ao palco emocionado com Ivete Sangalo!

Afastado dos palcos há quatro anos devido a graves problemas de saúde, o cantor regressou aos palcos com uma participação especila no show de Ivete Sangalo, no Festival de Olinda Beer. Emocionado, o cantor baiano levou o público ao rubro com o seu famoso “Mila”. Este Carnaval marca o regresso de Netinho aos palcos. Veja aqui!   A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on Feb 19, 2017 at 2:39pm PST

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.