Afastado dos palcos há quatro anos devido a graves problemas de saúde, o cantor regressou aos palcos com uma participação especila no show de Ivete Sangalo, no Festival de Olinda Beer. Emocionado, o cantor baiano levou o público ao rubro com o seu famoso “Mila”. Este Carnaval marca o regresso de Netinho aos palcos. Veja aqui! A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on Feb 19, 2017 at 2:39pm PST

