Sábado, Janeiro 17, 2026
spot_img

Latest Posts

Vídeo: história de troca de bebés na maternidade termina em «Happy end»

Uma história de uma troca de bebés num hospital brasileiro, descoberta apenas um ano depois, acabou em bem.

Duas mulheres deram à luz, em simultâneo, no hospital de Santa Lúcia, Goiânia, no Brasil a 25 de março de 2009.

Entretanto, um ano depois, uma das mulheres, Queila Fagundes, separada da marido, foi acusada por este de infidelidade. Uma desconfiança que colocou em causa a paternidade da criança. Até porque o pequeno Lucas Daniel, suposto filho do casal não se parecia nada com o pai. Feito o teste de ADN veio a revelação: a criança não era filho do marido¿ nem dela.

Contactou de imediato o hospital e rapidamente foi detetado o erro grosseiro. Queila levara Lucas para casa que afinal era filho de Eliane Oliveira, a outra mulher que deu à luz no mesmo hospital e no mesmo dia.

A última levara Samuel Davidson, afinal o verdadeiro filho de Queila para casa.

Descoberto o imbróglio ambas as mulheres entraram em contacto uma com a outra e procuraram a melhor saída. Um juiz ainda decidiu que a troca devia ser desfeita, mas nenhuma das mães conseguiu cumprir a decisão do tribunal.

Nenhuma das mães conseguiu entregar à outra o filho que amamentava há um ano. A solução só chegou através de um estação televisiva.

As mulheres foram convidadas para um programa televisivo e um duo de música sertaneja, João Capataz e Carreira, comoveram-se com a história e comprou casas vizinhas a cada uma das mulheres na cidade de Nerópolis.

Hoje é lá que vivem e coabitam em família, lado a lado.

«Para nós, Deus nos deu gémeos», explica uma das mães.

Veja o desfecho da história no vídeo, abaixo:

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.