Vera Kolodzig e Diogo Amaral, que anunciaram a separação em janeiro de 2017, viajaram juntos esta sexta-feira, dia 24 de agosto, até Montréal, no Canadá, para a estreia do filme Pedro e Inês, onde são protagonistas. Jessica Athayde fez questão de acompanhar o namorado e, no instagram, foi registando vários momentos de namoro. Vera Kolodzig partilhou uma fotografia onde surge lado a lado do ex. “E pronto, já estreámos. E que bom que foi estrear nesta sala maravilhosa perante um público tão caloroso”. Uma publicação partilhada por (@verakolodzig) a 26 de Ago, 2018 às 3:15 PDT Já Diogo Amaral partilhou: “Hoje é um daqueles dias que nunca mais me vou esquecer… É dia de estreia mundial do filme “Pedro e Inês”, no Montreal World Film Festival”, bem como algumas Insta Stories. Uma publicação partilhada por (@diogoamaral.oficial) a 24 de Ago, 2018 às 4:02 PDT

