Vanessa Rebelo, mulher de Simão Sabrosa, testou positivo à Covid-19 e teve que receber tratamento hospitala. A decoradora descreveu a sua situação no instagram onde explicou que deu entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo e já se encontra em casa, a recuperar com otimismo. Vanessa adiantou também que os filhos testaram negativo- Pois bem, partilho imensas coisas boas e tenho sempre uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento. Testei positivo ao COVID-19 O covid pode estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas, nunca sabemos, neste caso já todos foram testados, os índios negativos! COVID-19 Dei entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo, não tinha qualquer outro sintoma na altura ♀️ pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas. Agradeço aos profissionais de saúde que me atenderam, foram incríveis, fiz todos os exames para despistar todas as possibilidades, por fim, teste ao Covid, como é óbvio, mesmo sem saber o resultado fiquei logo isolada recebi o resultado, detetada a doença de coronavírus… Sempre super positiva, tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada, pelo contrário, de qualquer forma sinto-me que já estou a melhorar e agora de certeza que será sempre assim! O Natal está à porta! Mente positiva, um grande beijinho para quem está a passar pelo mesmo no momento! Uma mamã de meninos em tempos de Covid

