Latest Posts

Vanessa Martins apanha Covid: ‘ia morrendo! Estive três dias mesmo mal’

Vanessa Martins gravou um vídeo confessando que sofreu bastante com a Covid-19. A empresária preparava-se para participar num evento, no sábado, em Guimarães, quando soube que tinha sido apanhada pela Covid-19 e colocou-se em isolamento num hotel. “Tenho as três doses da vacina, nunca apanhei Covid, foi a primeira vez. E esqueçam, ia morrendo! Estive três dias mesmo mal“, revelou.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.