De que cor é o seu sorriso hoje? Nos próximos dias 14 e 15 de Maio a Turma do Bem vai ajudar a mudar consciências e a alastrar o Movimento Verde Alfacinha.
Durante dois dias, das 10.00h às 18.30h, a Turma do Bem vai espalhar sorrisos pelo Jardim Amália Rodrigues onde irá dar a conhecer o seu projeto com a exibição dos documentários Boca da Mata, Dente por Dente e Festa do Biscoito. A nossa missão é mudar a percepção da sociedade na questão da saúde oral.
Aumentar a nossa rede de Dentistas do Bem e, consequentemente, de Dentistas Verdes, é um dos nossos principais objectivos. Só em Lisboa existem 210 crianças em fila de espera por um sorriso e um bem-estar sustentável.
Organizado pela revista Gingko, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, o Movimento Verde Alfacinha é um festival que cruzará os temas do ambiente, sustentabilidade e bem-estar. Em Portugal, a Turma do Bem conta com o apoio da Fundação EDP.
A Turma do Bem vai erguer a bandeira verde e mostrar o seu sorriso a um dia-a-dia mais ecológico e mais solidário.

