Tó Romano, diretor da Central Models, está ansioso pela chegada do Natal e pela entrada no novo ano.
“Ainda bem que esta quadra aí vem. Tenho um anseio grande em fechar o ano 2016, que foi um ano em que assistimos a muitos acontecimentos, alguns deles a criarem receio em relação ao futuro. A crise dos refugiados e o terrorismo mexeram comigo e deixaram-me apreensivo em relação ao futuro, pelo que pretendo fechar rapidamente este ano. O próximo ano vejo-o como super positivo, um ano para concretizarmos mais sonhos. A aproximação entre todos os seres humanos é aquilo que mais desejo para 2017: uma aproximação na base da amizade, da bondade e da paz entre todos os povos do mundo. Lá em casa, vamos celebrar com a família, que, para mim, é sagrada. Estou ansioso por me fechar com eles. É, sem dúvida, uma das semanas de que mais gosto do ano inteiro. Para mim, a tradição continua a ser o que sempre foi, e está relacionada com aquilo que para mim é o mais importante que existe no mundo, que é a família, a união e os afetos”, sublinhou.

