Latest Posts

Taylor Swift faz homenagem a vítimas de Orlando

A cantora Taylor Swift uniu-se aos vários artistas que prestaram homenagens às vítimas do atentado à dicoteca em Orlando, que abalou o mundo na última semana.

A cantora publicou no seu Instagram um bilhete escrito à mão com o nome de todas as 49 pessoas assassinadas.

“Aos que perderam os seus entes tão queridos esta semana, por favor saibam que há milhões de pessoas como nós a enviar o nosso amor e profunda empatia diante desta lamentável e devastadora tragédia”, escreveu Taylor na legenda da foto.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.