Latest Posts

Stênio Garcia diagnosticado com covid-19 pela 3ª vez

Stênio Garcia foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. A informação foi partilhada pela mulher, Mari Saade, nas redes sociais: “Estou com Stênio há quase 26 anos amando, cuidando em uma relação de parceria mútua e, quando a gente ama, a gente cuida e defende”. Mari explicou que o ator de 91 anos foi contaminado por um jovem que o visitou em casa quando este recuperava de uma infeção ocular. “Cheguei a perguntar e ele me disse que era alergia e acreditei. Por falta de empatia e respeito a vida de uma pessoa que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse e positivou para Covid-19.  “Quem vai cuidar do Stênio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stênio foi não se resguardar e dar tudo em vida. Se não fosse minha família, nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano irá no hospital e quem gosta dele apenas reze”, desabafou ainda. Recorde-se que, em 2023, Stênio esteve internado cerca de uma semana devido a um quadro de septicemia. No ano anterior, o ator tinha sido diagnosticado com Covid-19 e admitiu que a doença fez um “estrago feio no seu pulmão”. Em 2021, ele também contraiu Covid. Ver esta publicação no Instagram

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.