Latest Posts

Sílvia Pfeifer deixa marido e filhos no Brasil e vem viver para Portugal

Em 2004 e 2005, Sílvia Pfeifer viveu em Cascais, com a família. Onze anos depois, a atriz está de regresso a Portugal, e desta vez para trabalhar, pois vai integrar o elenco da telenovela da TVI, “Ouro Verde”.

“A história é incrível e eu sempre tive vontade de trabalhar em Portugal. Quando morei aqui, em 2004 e 2005, não tive a feliz oportunidade de trabalhar. Com certeza que tenho muito a aprender. Eu já tinha, através de amigos, tentado mandar recados a dizer que gostava de trabalhar cá, mas nunca tinha havido retorno. Um dia, estava eu no Rio de Janeiro, ligaram-me a perguntar se eu aceitaria uma proposta. E tive que vir em duas semanas. Foi uma boa loucura”, explica.

Desta vez, Sílvia Pfeifer muda-se sozinha, uma vez que os dois filhos, Emmanuela (conhecida por Manu), de 30 anos, e Nicholas, de 22, bem como o marido, Nelson Chamma Filho, ficam no Brasil.

“Vim só eu. O meu marido, casualmente, estava aqui de passagem e ficou uns dias comigo. Agora eu só volto ao Brasil no Natal, durante quatro dias. Depois, estarei cá até junho, sem interrupções, a não ser que consiga uma folga. Nós mantivemos o apartamento onde morámos, em Cascais, por isso vou ficar lá. O meu marido vai ficar no Brasil, mas claro que virá cá, aproveitando eu cá estar. Eu amo Portugal”, justifica.

 

Apesar das saudades, a atriz diz que os filhos já não precisam tanto da sua presença diária.

“Não sei como vai ser, estar tanto tempo longe do Brasil. Já estive fora do país quando era mais jovem e não tinha família. Agora é diferente. Mas os meus filhos já estão crescidos, cada um tem a sua vida, por isso podem esperar que a mãe faça um projeto destes”, afirma. 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.