Sílvia Alberto vai assumir o comando de mais uma edição do “Got Talent Portugal”, na RTP1. “Sabe tão bem dizer que estamos de regresso. Sou sempre muito feliz rodeada de talento, num programa incrível que está de regresso e a que já chamo casa. Nesta edição, voltei a ser surpreendida e só posso estar muito feliz”, disse Sílvia Alberto, antes da estreia, marcada para dia 17 de fevereiro.

