A discoteca «Seven Vilamoura» desmentiu, através do Facebook, o encerramento do espaço comunicado pelo tribunal de Loulé.
Mais tarde, num comunicado enviado às redações, a Administração do «Seven Vilamoura» reforçou que o espaço irá manter a agenda.
Veja os comunicados:
«Informamos os nossos clientes e amigos que a noticia de que o Seven Vilamoura foi encerrado pelo tribunal de Loulé é pura e simplesmente FALSA. Hoje iremos abrir normalmente e com o mesmo sucesso que temos tido conforme todos vós são testemunhas. Contamos convosco esta noite. Até logo!»
«INFORMAÇÃO À COMUNICAÇÃO SOCIAL 03/12
A Administração do Seven Vilamoura vem, informar toda a Comunicação Social, clientes e demais interessados, que, ontem, quarta-feira, 25 de Julho de 2012, durante a tarde, foi notificada pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé para responder a uma providência cautelar interposta por uma Associação de Discotecas do Algarve.
A Administração do Seven Vilamoura irá responder à Providência Cautelar nos termos e prazos legais e aguardará serenamente a decisão judicial.
Hoje mesmo iremos prosseguir com a programação normal e aproveitamos para relembrar a presença, amanhã, sexta-feira, 27, de um DJ de topo mundial: Taboo, dos Black Eyed Peas.
Contamos com a vossa presença no espaço Multiusos do Tivoli Marina Hotel para mais uma noite no Seven Vilamoura.
Cumprimentos,
A Administração Seven Vilamoura»


