Carrie Prejean, Miss Califórnia, está em maus lençóis. Depois da polémica em torno de uma primeira foto em que a modelo apareceu em topless e garantiu ser única, surge agora uma segunda imagem, publicada pelo site «Thedirty.com», que contraria a versão de Prejean.
A segunda imagem revela a Miss Califórnia numa pose idêntica à da primeira só que, desta vez, a Miss Universo não sorri. O facto entra em contradição com as afirmações da própria Miss que garantiu aos responsáveis do concurso existir apenas uma única foto dela, em topless, a circular na web.

A polémica nasce do facto de que segundo o regulamento tanto do concurso Miss EUA, onde Prejean conseguiu o segundo lugar, como o de Miss Califórnia, a modelo estar proibida de ser fotografada em estado parcial ou total de nudez.
Segundo o «CNN.com» após a polémica em torno da aparição da primeira foto, a possibilidade de surgirem novas fotos comprometedoras fez com que algumas portas se fechassem para Prejean.
A Miss Califórnia, de 21 anos, tem sido o centro das atenções desde que declarou ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, durante a apresentação do programa, no mês passado.
Em declarações à «CNN», na última terça-feira, Carrie referiu que as fotos estavam a ser utilizadas numa campanha de má fé com a intenção de a prejudicar, devido à sua posição sobre os casamentos tradicionais.
Já o «The Huffington Post» escreve que a Miss Malibu, Tami Farrell, já se colocou a jeito e declarou ao «Acess Hollywood» que está prestes a assumir a coroa de Prejean: «Estou pronta e será uma honra representar o estado da Califórnia, caso seja necessário».
Veja em baixo a primeira foto da Miss Universo em topless



