Scarlett Johansson assustou-se com uma perseguição de paparazzi em Los Angeles. A atriz descreveu que cinco carros com vidros negros passaram sinais vermelhos e assustaram Johansson que fez queixa numa esquadra da polícia. No entanto, chocada com o facto de não ver medida foi tomada, a atriz fez uma declaração pública em que lembra a tragédia da princesa Diana. ”Até os paparazzi serem considerados na lei como os perseguidores criminosos que são, é só uma questão de tempo até outra pessoa ficar seriamente ferida ou morrer, como a princesa Diana”.

