Sandra Celas participou numa manifestação que decorreu este fim de semana em Lisboa contra o confinamento. Tal como outros manifestantes,a atriz não usava máscara o que despoletou várias críticas, inclusivé de colegas de profissão. Num direto, a atriz explicou: “Curiosamente, todos nós sem máscara, na rua. E, portanto, isso de repente é fonte de crítica porque parece que nós estávamos a pôr a saúde pública em causa. Isso é apenas um julgamento que algumas pessoas fazem, não tem fundamento científico absolutamente nenhum, nem legal”. “Na realidade, na rua ninguém é obrigado a andar de máscara. Eu conheço muito bem a lei, porque eu não ando de máscara na rua. Cumpro as normas todas que existem quando vou trabalhar e quando vou ao supermercado”, acrescentou. É pá génio. Que génio. Que Sandra. Que tudo. Uau. Já disse ignorante? Génio. — Diogo Valsassina (@Valsassina)

