Rui Vitória quebrou o silêncio sobre a morte do irmão, Vitor Vitória, ocorrida no passado mês de outubro. O atual treinador da seleção do Egito assinalou um mês sobre a morte do irmão confessando que ficou sem raízes: “Faz hoje um mês que partiste. Só agora estou pronto para dizer alguma coisa. Partiste e perdi o que me restava das minhas raízes. Mas as pessoas só morrem quando não são lembradas. E tu, Vitor, estarás sempre no meio de nós. Fica em paz, que tudo farei para que os nossos filhos tenham os valores que os nosso queridos pais tão bem nos passaram. Estamos sempre juntos. Olhem por nós.” Vítor Vitória tinha 59 anos e esteve vários anos ligado ao FC Alverca.

