Rui Veloso esteve infetado com covid-19 durante “semanas”. O músico, de 63 anos, contou a sua experiência a Fátima Campos Ferreira, no programa , da RTP1. Rui Veloso confessou que tinha febre e dores de cabeça incapacitantes e perdeu o apetite tendo acabado por perder três quilos mas sente-se aliviado por não ter precisado de internamento. “Não conseguia tocar… A pessoa fica cheia de febre e quer é ficar na cama. Ali, com dores de cabeça… É o que se quer… Nem fome tinha. Perdi três quilos”. O músico criticou aqueles que desprezam e negam o vírus. “Inoculava-os com covid, que é para eles perceberem como é”, brincou acrescentando – “Com tanta gente a morrer pelo mundo fora, uma pessoa negar uma evidência é quase como negar a nossa própria existência. É muito estranho”.

