Terça-feira, Janeiro 13, 2026
spot_img

Latest Posts

Rogério Samora poderá ter de pagar 2000 euros por cada dia que trabalhar na SIC

O contrato com a TVI só terminava em julho deste ano, no entanto Rogério Samora ignorou-o e, no passado dia 20 de dezembro, assinou pela SIC. A violação do contrato de exclusividade obrigou a que, pela primeira vez em 18 anos, a estação de Queluz de Baixo tomasse providências legais contra um ator e interpusesse uma providência cautelar a Rogério Samora.

Menos de um mês depois de iniciado o processo, a Lux sabe que o ator já foi notificado e que incorre agora numa sanção pecuniária compulsória de €2000. Ou seja, até julho, mês em que termina o contrato com a TVI, por cada dia que trabalhar fora da estação de Queluz, Rogério Samora poderá ter de pagar uma multa de €2000.

Apesar de o processo não ser contra a SIC, como o afirmou Nuno Santos numa entrevista anterior à Lux, o diretor de programas da estação de Carnaxide é – tal como Luís Marques, diretor-geral da SIC, e Gabriela Sobral, diretora de produção do mesmo canal – uma das testemunhas abonatórias a serem chamadas pela TVI, uma vez que os três fizeram declarações públicas sobre a situação.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.