Rita Pereira recorreu às redes sociais para revelar que ela e a família contraíram Covid-19, mas assegura que estão “os três bem”. A atriz partilhou uma terna foto com Guillaume e Lonô no sofá salientando que o filho está radiante por ter os pais em casa. Pois é, chegou a vez da família Pereira Lalung ficar isolada “covidada” Estamos os três bem, com alguns sintomas mas felizmente vacinados portanto, tudo sob controle Quem está mesmo bem é o chouriço que teve direito a mais uma semaninha em casa com mimo da maman e do papa Já fez os puzzles todos 500 vezes, já brincámos aos PJMasks 600 vezes, já vi 700 vezes o Rei Leão e agora a grande razão para a existência deste post: preciso de ideias para entreter esta família nos próximos dias!!! Para todos!!! Aceitam-se sugestões nos comentários Saúde!!!

