Latest Posts

Rita Ferro Rodrigues sobre ter mais filhos: ‘Nem pensar, está ótimo assim’

Rita Ferro Rodrigues esteve à conversa com a Lux na antestreia de “Manchester By The Sea”, no El Corte Inglés, e mostrou-se curiosa em relação ao filme, que aborda questões como o amor familiar. “Eu sou toda pela família e pelos amigos. Gosto de mimar e de dar colo, acho que essa é mesmo uma das grandes funções da minha vida: estender a maternidade não só aos meus filhos, mas também aos amigos e às pessoas que eu amo”, revelou a apresentadora. A propósito deste novo ano, Rita mostrou-se também expectante: “2016 foi mesmo mau. Estou esperançosa em relação a 2017. Vou estar a fazer o programa das tardes da SIC, e estou muito contente com isso, e espero continuar a sonhar e a ser feliz.” Aumentar a família não faz parte dos planos da apresentadora: “Nem pensar, já fechei a loja, completamente. Está ótimo assim [risos].”    

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.