Rihanna alagou uma suite do hotel de luxo «The Savoy» em Londres, avança o «Daily Mail».
«O quarto onde a Rihanna e a equipa estava ficou alagado porque ela se esqueceu do chuveiro ligado», revelou uma fonte próxima da cantora, acrescentando que «eles saíram e quando voltaram os tapetes estavam encharcados. Não houve danos de maior, mas vai levar muito tempo para secar».
O representante do hotel não comentou o assunto porque não estão «autorizados a falar sobre os hóspedes».

