Latest Posts

Reis de Espanha e as filhas num solene minuto de silêncio pelas vítimas de Covid-19

Os reis de Espanha, Felipe e Letizia, e as filhas, leonor e Sofia, participaram do minuto de silêncio em memória das vítimas do coronavírus que nesta quarta-feira foi decretado em toda a Espanha dentro dos 10 dias oficiais de luto. Fizeram-nos com grande solenidade em memória dos mais de 27.000 mortos, numa cerimónia nos jardins do Palácio Zarzuela e diante de uma bandeira espanhola a meia haste. Desta forma, a Coroa quis juntar-se aos tributos que foram realizados em instituições, órgãos públicos e por  muitos cidadãos.   Minuto de silencio en memoria de los fallecidos por la pandemia del COVID19 — Casa de S.M. el Rey (@CasaReal)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.