Estreou, esta quinta-feira, nas salas de cinema portuguesas «Artur e a Vingança de Maltazard» realizado por Luc Besson.
A sequela que dá sequência ao primeiro filme «Artur e os Minimeus» apresenta o grande banquete preparado pelos Minimeus em honra de selénia a jovem princesa que usa o vestido de pétalas rosas.
Mas o pai de Artur escolhe este dia tão aguardado… para anunciar o fim das suas férias na casa da avó. Quando se preparam para regressar, uma aranha deposita um grão de arroz na mão de Artur com a sigla S.O.S. gravada. Não há dúvida, Selénia está em perigo!
Artur não pensa duas vezes e corre em seu auxílio, mesmo que isso implique improvisar uma passagem perigosa, cair de cabeça no bar do Max, tropeçar nas tropas do Kröb, o novo tirano dos Sete Reinos, salvar a pele de Betameche, lutar com ratazanas, sapos e aranhas peludas… tudo para descobrir, mal chega à vila dos Minimeus, que nunca foi chamado! Quem poderá ter elaborado esta armadilha ao nosso grande herói?
Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, estreia-se no mundo das vozes em filmes animados. Ele é a voz do chefe dos unicórnios. Pacman é a voz do descontraído e rapper Max e vai andar «sempre a bombar».
Rita Blanco, José Pedro Vasconcelos e Ana Guiomar completam o elenco das vozes portuguesas que dão vida a este filme animado.
Veja o trailer, abaixo:


