Latest Posts

Rainha Letizia: ‘uma pessoa de quem gosto muito foi diagnosticada com um cancro’

Rainha Letizia revela que alguém próximo foi recentemente diagnosticado com cancro. A propósito do Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, a mulher de Filipe VI visitou a Associação Espanhola Contra o Cancro, da qual é presidente de honra. Letizia surpreendeu, ao revelar que está a viver de perto o drama da doença. “Há cinco semanas, uma pessoa de quem gosto muito foi diagnosticada com um cancro muito complicado. Não é a primeira vez na minha vida pessoal”, disse. “Às vezes penso: ‘Telefono ou não telefono? Convido-a para ir ao cinema, antes de um novo ciclo de quimioterapia, ou será melhor deixá-la tranquila?’ Há um desconforto em não saber o que fazer”, lamenta.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.