Latest Posts

Quimbé confessa: “Adoro ter rapazes, mas ainda gostava de ter uma rapariga”

Veja todas as fotos do Evento de Natal da Lego!

Quimbé e Ana Palma divertiram-se no evento de Natal da Lego, na companhia de Vasco, de 9 anos, e Lucas, de 6, e Dinis, de 13 anos, filho de uma relação anterior de Ana.

“Esta febre do Lego chegou lá a casa ainda eu era bebé. Sou um grande fã de Lego. Adoro montar [risos]. Estou com 43 anos e os meus filhos brincam com os meus Legos e temos um sítio no meu estúdio só para montarmos Legos”, contou o ator, de 43 anos.

Sobre as atividades em família, Quimbé revelou ainda:

“Temos imensos jogos de tabuleiro e jogamos a seguir ao jantar para termos aquela dinâmica de família. Gosto de cultivar isso para não ser só os tablets e os telemóveis. Fazemos padel, temos uma canoa… agora quero pô-los a andar de bicicleta comigo. Sempre fui pelo outdoor: fiz paintball, escalada, remo, basebol, polo aquático… e quero cultivar isso neles para não estarem sempre agarrados aos computadores.”

Questionado sobre a possibilidade de aumentar a família, o ator confessou:

“Adoro ter rapazes, mas ainda gostava de ter uma rapariga. Vamos ver… Já estamos a trabalhar nisso há algum tempo… Na verdade, eu tenho um gang, isto de serem só rapazes é uma grande vantagem, e depois eu sou o maior puto deles todos. A minha casa é uma casa de brincar. Os miúdos que vão lá às festas de aniversário passam-se, porque é mesmo uma casa de brincar. Agora, até vou ter uma máquina de jogos retro dos anos 80 para eles perceberem o que é que nós jogávamos.”

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.