O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, chegou hoje à cidade de Novorossiisk, no sul da Rússia, para participar na 16.ª edição do Festival Internacional de Motards, organizado pelo moto-clube «Notchnie Volki» (Lobos da Noite).
O dirigente russo entrou na cidade montado numa Harley Davidson de três rodas e acompanhado de dezenas de `motards`.
O palco principal dos concertos, semelhantes aos espetáculos de danças e cantares dados pelos militares soviéticos, mas com um toque norte-americano, foi a coberta do cruzador Mikhail Kutuzov, o maior navio na União Soviética.

