Latest Posts

Princesa Victória da Suécia: «Ser mãe é maravilhoso»

A princesa Victoria da Suécia falou pela primeira vez da experiência de ser mãe.

«É fantástico, é um sentimento maravilhoso», afirmou a princesa ao jornal
Aftonbladet.

Victória e Daniel da Suécia foram pais da princesa Estelle no dia 23 de fevereiro e estão radiantes.

«Está tudo bem, mas ainda não estamos ligadas ao mundo. Ela só come e dorme», revelou a princesa, admitindo que ter um filho é «uma grande mudança na vida».

No entanto, a herdeira da Suécia garante que quer aproveitar todos os momentos únicos da filha.

«Quero ter este tempo para estar com a Estelle. Sinto que é importante aproveitá-lo e aproveitar a oportunidade de poder estar em casa», confidenciou.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.