Latest Posts

Pipoca Mais Doce parte em peregrinação a Fátima

Ana Garcia Martins partiu em peregrinação a Fátima. A comentadora do Big Brother tem registado a sua experiência partilhando alguns momentos com os fãs nas redes sociais. Ao iniciar a viagem, a Pipoca evidenciou que esta viagem é diferente para todos: “QUILÓMETRO ZERO: a viagem é diferente para todos os que a fazem. O que os leva ao caminho também. Pessoalmente, não trago pedidos ou promessas para cumprir, só mesmo a esperança de encontrar algumas respostas. E há sempre algumas para encontrar. Boa viagem a todos os que rumam a Fátima ❤️ “Caminhante, não há caminho. O caminho faz-se andando””                              

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.