A conta de instagram de Pedro Granger foi pirateada pela terceira vez. O ator revela que lhe apagaram amigos, adicionaram outros e enviaram mensagens “nojentas” em seu nome. Cansado com a situação, o ator dirigiu-se à polícia que lhe deu esperança de desta vez descobrir o(s) autor(es). De qualquer maneira, e apesar de todo o transtorno, Pedro Granger assumiu que não pretende levantar nenhuma ação. “Pirateado pela terceira vez ? Juro que não percebo qual é a graça de apagar amigos , adicionar outros , apagar fotografias que só as tinha ali, ter conversa inocentes ou nojentas com amigos meus e pessoas que não conheço . Mas pronto . Está sol . Espero que se tenha divertido . E desta vez TCHARAN a polícia acha que consegue descobrir quem eh . Mas pronto , fique a saber que não pretendo fazer nada contra si.” Uma publicação partilhada por (@pedrograngeroficial) a 17 de Mai, 2020 às 2:50 PDT

