Latest Posts

Pedro Crispim continua em isolamento após ter testado positivo à Covid-19

Pedro Crispim continua em isolamento, depois de ter testado positivo à Covid-19 no dia 20 de janeiro. O comentador do Big Brother descobriu que estava infetado porque fazia testes regularmente por ter “um pai com uma saúde muito frágil, sendo o mesmo um doente crónico de risco elevado”. Num direto no instagram, Crispim referiu que apenas sente “sintomas ligeiros como dores musculares” confessando-se “abençoado por Deus”, por, até ao momento não ter desenvolvido mais sintomas. Em relação ao seu regresso à TV, adiantou: “Estou constantemente on profissionalmente, mas em relação a televisão não sei de nada.”

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.