Há 13 anos a viver no Brasil, Paulo Rocha não poderia avaliar melhor a sua experiência do outro lado do Atlântico. “Foi um país que me acolheu muito bem desde o primeiro momento. Casei-me… Casei não, mas vivo casado e tenho a minha família lá. Enfim, é ótimo!”, afirma o ator, justificando a vontade de ali permanecer no futuro: “A minha base é lá. É lá que tenho a minha família, a família da Juliana (que se transformou na minha também), os meus amigos, que criei lá, e o meu mercado de trabalho. As coisas estão a correr-me bem, sou bastante feliz”. De momento em Portugal para gravar a série da TVI “Ninguém como Tu”, Paulo Rocha tem que lidar com as saudades da mulher, Juliana, e do filho, José, que o acompanharam aqui durante um tempo. “Eles vieram um pouquinho, mas o Zé começou as aulas e tiveram que voltar. Tive sorte porque a Juliana fez-me uma surpresa e veio agora uma semana para ficar comigo, porque as saudades já eram mais do que muitas. Mas agora estou e vou ficar sozinho até terminar o projeto e voltar”, diz. No regresso ao Brasil, o ator também não vai ter tempo para descanso, pois integra o elenco da novela da TV Globo “Mania de Você”, que até já estreou. “Consegui negociar com o realizador chegar três semanas mais tarde, porque queria muito fazer este projeto. Felizmente conseguimos que isso fosse possível”, conta.

