Paula Teixeira da Cruz diz ter sido ameaçada e agredida durante os anos que esteve no governo.
Numa entrevista à Sábado, a antiga ministra da Justiça recordou episódios por que passou a partir de 2012. Segundo ela, apontaram-lhe um laser à cabeça, dispararam tiros na casa da filha, ter-lhe-ão entrado na sua residência e até lhe terão provocado golpes nos braços. “O que eu tive de ter foi força para não me deixar intimidar, não alterar a minha vida, não ter medo”, explicou.
A ex-ministra disse ainda que chegou a receber um rato morto dentro de um envelope, enviado para a Assembleia da República, mas que nunca pediu reforço de segurança nem apresentou queixa formal.

