Depois de meses de ausência, o primeiro-ministro voltou, esta segunda-feira noite, a escrever aos portugueses pelo Facebook. Na mensagem, Passos Coelho manifesta o «orgulho imenso» que tem na «coragem e determinação dos Portugueses» e deixa uma «garantia pessoal» aos desempregados do país.

