Bobby Brown, o ex-companheiro da falecida Whitney Houston, pede privacidade neste momento delicado em que a filha, Bobbi Kristina, foi colocada em coma induzido depois de os médicos terem afirmado que temem pela sua vida.
«Privacidade é o que pedimos neste momento. Por favor, aguardem, para que a minha família possa lidar com esta situação e possa dar à minha filha o amor e o apoio de que ela precisa neste momento», afirmou Bobby, de 45 anos, que tem permanecido junto à cama de hospital onde a filha se encontra.
A jovem foi encontrada inconsciente, pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa. Segundo o «The Mirror», a filha de Whitney Houston está com um inchaço no cérebro causado pelo tempo que esteve debaixo de água sem respirar.
As suspeitas de tentativa de suicídio ganham cada vez mais força, mas nem a família nem as autoridades se pronunciaram sobre o assunto.
Recorde-se que, no próximo dia 11, faz três anos que Whitney Houston morreu. A cantora norte-americana foi encontrada sem vida dentro de uma banheira repleta de água, horas antes de uma festa de antecipação da cerimónia dos Grammy Awards, em Los Angeles.
As notícias sobre o estado de saúde da filha de Whitney Houston continuam a ser escassas, mas o site «TMZ» garante que os médicos que realizaram a última avaliação deram a indicação de que Bobbi Kristina se encontra com «funções cerebrais baixas».


