Em terceiro lugar estão David e Victoria Beckham. Ao conquistar fãs em ambos os lados do Atlântico, o poderoso casal levou para casa 58 milhões de dólares durante o ano.
Fotografia: Os 20 Casais Mais Bem Pagos de Hollywood
Fotografia: As Poderosas Dinastias De Hollywood
Fotografia: As 10 Actrizes Mais Bem Pagas de Hollywood
Fotografia: As 10 Gémeas Mais Bem Pagas de Hollywood
Fotografia: Os Actores Mais Bem Pagos de Hollywood
Fotografia: Os 10 Pares de Maior Sucesso de Hollywood
David Beckham contribuiu com 50 milhões de dólares, demonstrando que a badalada transferência do futebolista britânico para os EUA deu os seus frutos. Muito embora o seu salário nos Los Angeles Galaxy tenha sido 5,5 milhões de dólares, este valor quase duplicou quando recebeu a sua parte das receitas de bilheteira da equipa, merchandise e patrocínios. Também arrecadou uns bons 35 milhões de dólares através de lucrativos contratos publicitários com a Motorola, Adidas, Coty e PepsiCo, entre outras.
Mais conhecida pela alcunha Posh, a sua companheira gerou oito milhões de dólares, graças à fatia que lhe coube aquando da digressão de regresso das Spice Girls avaliada em 23 milhões de dólares, e um monte de linhas de produtos, incluindo óculos de sol, perfumes, roupas de alta costura e a sua linha de jeans DVB.
Não muito longe surge o casal de amorosos cantores country Tim McGraw e Faith Hill, que em conjunto facturaram 35 milhões de dólares durante o ano.
Para além da fortuna que ganharam com a sua digressão Soul-2-Soul, ele ganhou milhões com os concertos que deu em festivais e com o seu álbum de dupla platina, Let It Go. Por seu turno, Faith Hill gravou mais um álbum, The Hits, e a canção para o programa NFL Sunday Night Football. Cada vez que a NBC passa a música que fica no ouvido, Hill recebe um cheque.
A fechar o top 5, surgem os apaixonados e centro das atenções dos tablóides Brad Pitt e Angelina Jolie, que em conjunto encaixaram 34 milhões de dólares.
Para além de correr o mundo e ser mãe de seis filhos, Angelina Jolie surgiu no grande ecrã nos filmes «Beowulf» e «Um Coração Poderoso». Durante o mesmo período, Brad Pitt esteve à frente da câmara («Oceans 13», «O Assassínio de Jesse James») e por detrás da mesma («The Private Lives of Pippa Lee», «Um Coração Poderoso» e «Tree of Life»).


