Com calças largas e formas visivelmente mais arredondadas, foi assim que vimos hoje Carla Bruni acompanhar a visita do presidente da Coreia do Sul e sua mulher no Palácio do Eliseu, em Paris.
Numa altura em que se dão praticamente por certos os rumores de gravidez da primeira-dama francesa, aguardando-se a todo o instante a confirmação oficial, estas novas imagens só vêm aumentar ainda mais as especulações em torno do estado de graça da ex-manequim.
Recorde-se que esta terça-feira, 10 de maio, Bruni confirmou que «por razões pessoais e profissionais» não marcaria presença na 64ª edição do Festival de Cannes, que abriu ontem com o filme de Woody Allen «Midnight in Paris», em que a primeira-dama interpreta o papel de uma diretora de museu.
A revista francesa Gala garante que a «bela anfitriã do Eliseu espera o seu bebé para outubro» e o realizador Woody Allen levantou suspeitas, quando questionado sobre a ausência de Carla Bruni no Festival, respondeu: «Ela vai-nos fazer falta. Estamos felizes por ela, porque vive um momento formidável» (JT do canal France 2).
Os rumores sobre a gravidez de Carla Bruni começaram em abril, avançados revista «Closer».


