Sábado, Janeiro 10, 2026
spot_img

Latest Posts

Nova colecção de Isilda Pelicano inspirada no sonho de uma noite de Verão

Imagine um lugar onde o sentido tem mais do que uma direcção, onde as palavras não são somente palavras e onde o belo é a matriz.

Isadora, feminina e romântica em tão misteriosa liberdade. Duncan, em fluidas e inspiradoras formas de dança. Onde o único desejo, é ser bela! Está dado o primeiro mote para a apresentação da nova colecção Primavera/Verão de 2010.

O aparente sentido contraditório com as uniões do classicismo ao modernismo, do realismo à abstracção, origina reencontros entre a realidade e o sonho, entre o racional e o emocional.

Uma performance que combina volumes generosos e pormenores excessivos, em luxuosas peças, com materiais genuínos e pormenores artesanais.

A essência da nova colecção da estilista evoca sensações onde os tecidos se adaptam ao corpo e não o corpo aos tecidos, para melhor se entrelaçarem e o cobrirem de movimento.

Sedas em cetins, musselinas plissadas e tules trabalhados até à exaustão. Jerseys de linho translúcidos, algodões tecnológicos, gangas, peles pespontadas e dobradas na busca do conforto, liberdade do corpo e do prazer dançante dos sentidos.

Da natureza, a alvorada ainda encoberta de nevoeiro, em transparências de luz e sombra, num jogo de brancos misturados com nuances esbatidas de cores românticas como os rosas pálidos e cerâmicos, aliados a cores friamente urbanas como os cinzas neutros. Uma simbiose viva entre a matéria e a cor na busca da harmonia.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.