Nicole Scherzinger revelou que o facto de ter sofrido de bulimia durante 8 anos quase arruinou a sua vida.
A ex-Pussycat Doll, de 36 anos, tinha chegado ao seu limite quando decidiu livrar-se do transtorno alimentar que a assombrava há quase uma década.
«Eu tinha começado a perder a minha voz, não conseguia cantar nos concertos, e lembro-me de o meu manager me encontrar desmaiada no chão, em Malta ou no sul de França. Então, pensei: ‘Eu vou perder tudo o que amo se não me amar a mim mesma», confidenciou a cantora, em declarações à revista «Cosmopolitan».
Apesar de o seu distúrbio alimentar ter sido tornado público em 2012, Nicole recordou que combater a doença foi um processo muito difícil, porque era como uma «droga» para ela:
«Foi uma fase tão negra para mim. Eu acho que ninguém sabia no meu grupo ou na minha família, porque eu escondi isso bem, sentia-me tão envergonhada. Sabia que não era normal nem saudável, porque me estava a magoar a mim mesma com este distúrbio alimentar. Era a minha droga, o meu vício. Era um ciclo vicioso para mim».
Entretanto, a cantora, que mantém um relacionamento com Lewis Hamilton desde 2007, conseguiu ultrapassar o seu problema e mantém agora um estilo de vida saudável.


