Guilalume Lalung surpreendeu aos seguidores ao revelar que foi infetado com Covid-19. O produtor ecplica que decidiu seguir o protocolo e manter-se isolado durante 20 dias. Hoje foi testado e comemorou o resultado negativo com o regresso para junto dos seus. Guillaume explicou ainda que ninguém mais à sua volta, na família, no trabalho ou grupo de amigos, acusou o novo coronavírus. Estou de volta. Estive em silêncio nos últimos tempos porque tive COVID19. Ninguém mais à minha volta apanhou (família, trabalho, amigos) Todos fizeram o teste e deu negativo. Eu fui o único… Então, eu e a minha família decidimos seguir o protocolo e ficar separados durante 20 dias. Foi difícil ficar separado deles, mas tinha de ser. 21 dias depois (hoje) fui testado NEGATIVO ao COVID. Portanto, tal como disse, estou de volta mais forte e mais saudável !!! Obrigado SAÚDE24 e DGS que meu ajudaram ❤️

