Latest Posts

Morreu a primeira mulher a escalar o Evereste

Morreu a japonesa Junko Tabei, a primeira mulher a escalar o Monte Evereste em 1975, aos 77anos, vítima de cancro.

Junko Tabei morreu na passada quinta-feira (20.10.16) devido a um cancro num hospital de Saitama, nos subúrbios de Tóquio. Nascida em Fukushima, Junko Tabei alcançou o cume mais alto do mundo (8.848 metros a 16 de maio de 1975), aos 35 anos, e viria a tornar-se, em 1992, na primeira mulher a conseguir completar os sete cumes mais altos do mundo.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.