Morreu Maria Andrea Gaspar, cantora lírica que vivia na Casa do Artista. Tinha 93 anos. “A Casa do Artista lamenta profundamente o falecimento da associada e residente, a cantora lírica Maria Andrea Gaspar. Apresentamos as mais sentidas condolências a sua irmã e associada fundadora Mimi Gaspar, a toda a família e amigos. Muito obrigado por todo o legado que nos deixa”, informou a instituição.Esta é a terceira morte relacionada com o surto de Covid-19 na Casa do Artista, após a despedida das atrizes Cecília Guimarães e Adelaide João. Segundo o CM, há 10 pessoas infetadas com o vírus na instituição. //Maria Andrea Gaspar I 1929-2021// A Casa do Artista lamenta profundamente o falecimento da associada e residente, a… Publicado por em

